"Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • shiseido
    Guru
    • 04-07-2005
    • 5841

    #31
    Re: Classificados estranhos...!!!

    no problem pah, tb nao tenho urgencia, so tenho curiosidade!
    estas a vontade
    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

    Comment

    • FReis
      Tweaker
      • 28-11-2005
      • 1070

      #32
      Re: Classificados estranhos...!!!

      Aproveitem

      Comment

      • Xavier
        Tweaker
        • 08-03-2005
        • 1127

        #33
        Re: Classificados estranhos...!!!

        Não me atrevo! É que no anúncio diz que são colunas para entendidos. Enquanto não perceber o que significa isso, vou ficar quieto. EHHEHEHE
        Xavier

        Sistema: CLASSÉ SSP-800; CLASSÉ CA3200 (F+C); TAG 100x5R (S) - Colunas: B&W 802D (F) + B&W HTM4 Diamond (C) + TAG Calliope (S) + REL STRATA V Fontes: Oppo BDP-83 NE - Imagem: Panasonic PT-AE3000; Tela BEAMAX (moldura)
        Media Center: MacBook + DAC Magic + iPAD

        Comment

        • iPato
          Administrador
          • 06-03-2005
          • 4520

          #34
          Re: Classificados estranhos...!!!

          Não são umas Q1?
          Tivoli Model One

          Comment

          • xedas
            Tweaker
            • 22-09-2010
            • 1120

            #35
            Re: Classificados estranhos...!!!

            iPato escreveu Ver Mensagem
            Não são umas Q1?
            Vê-se mesmo que não entendes nada disto...olha para os tweeters...têm a tangerina....são da série IQ10/30/50/70/90.

            Andam ou andaram á venda no ebay por esse preço...o gajo deve baixar uns euros....digo eu!
            R/C: Panasonic DMP-BDT320, Yamaha A-S700, Kef iq5
            1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

            Comment

            • iPato
              Administrador
              • 06-03-2005
              • 4520

              #36
              Re: Classificados estranhos...!!!

              xedas escreveu Ver Mensagem
              Vê-se mesmo que não entendes nada disto...olha para os tweeters...têm a tangerina....são da série IQ10/30/50/70/90.

              Andam ou andaram á venda no ebay por esse preço...o gajo deve baixar uns euros....digo eu!
              Dão... de Kef dão pecebo dada... zão colunas que dão me interezão.
              Tivoli Model One

              Comment

              • neo2009
                Guru
                • 14-10-2009
                • 3400

                #37
                Re: Classificados estranhos...!!!

                Esta loja costuma ter a serie XQ a preços bombasticos : http://www.ebay.co.uk/itm/3903782350...=STRK:MEDWX:IT

                Normalmente as XQ10 atingem os 400 a 500£ e as XQ30 600 a 700£.

                As XQ20 na supersonido estao a mais de 1000€, p.ex

                Comment

                • xedas
                  Tweaker
                  • 22-09-2010
                  • 1120

                  #38
                  Re: Classificados estranhos...!!!

                  shiseido escreveu Ver Mensagem
                  no problem pah, tb nao tenho urgencia, so tenho curiosidade!
                  estas a vontade
                  Oi....continua a dizer que tens a caixa cheia....

                  Parece que só falta mesmo a caixa (tem comando, cabos, manuais, ...):
                  - Riscos tem muito poucos (tipo 2....e daqueles que só se vêm com o reflexo da luz em alguns angulos.....uma polidela e fica fixe)
                  - A frente esta impecável....
                  - O senhor disse..."sabe....este aparelho apesar de ser para filmes....o forte dele é a qualidade de som..."...não sei se cria era vender mas....

                  Cumps
                  R/C: Panasonic DMP-BDT320, Yamaha A-S700, Kef iq5
                  1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

                  Comment

                  • FReis
                    Tweaker
                    • 28-11-2005
                    • 1070

                    #39
                    Re: Classificados estranhos...!!!

                    iPato escreveu Ver Mensagem
                    Não são umas Q1?
                    São as IQ30, que se não estou enganado custavam (novas) mais ou menos valor que está a ser pedido, como usadas.

                    Comment

                    • shiseido
                      Guru
                      • 04-07-2005
                      • 5841

                      #40
                      Re: Classificados estranhos...!!!

                      xedas escreveu Ver Mensagem
                      Oi....continua a dizer que tens a caixa cheia....

                      Parece que só falta mesmo a caixa (tem comando, cabos, manuais, ...):
                      - Riscos tem muito poucos (tipo 2....e daqueles que só se vêm com o reflexo da luz em alguns angulos.....uma polidela e fica fixe)
                      - A frente esta impecável....
                      - O senhor disse..."sabe....este aparelho apesar de ser para filmes....o forte dele é a qualidade de som..."...não sei se cria era vender mas....

                      Cumps
                      obrigado xedas, vou investigar um pouco e ver se me compensa compra lo e depois digo te algo, novamente, thanks
                      Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

                      Comment

                      • clm
                        Tweaker
                        • 04-02-2011
                        • 924

                        #41
                        Re: Classificados estranhos...!!!

                        Eu acho que as IQ30 estão caras, apesar serem muito boas, eu comprei 2 IQ3 + 2 IQ1 + 1 IQ2c com 2 suportes para as IQ3 por 350€, por isso acho um pouco caras. Mesmo supondo que tenha feito um bom negócio, acho que as IQ30 não valem mais de 200€


                        Comment

                        • xedas
                          Tweaker
                          • 22-09-2010
                          • 1120

                          #42
                          Re: Classificados estranhos...!!!

                          clm escreveu Ver Mensagem
                          Eu acho que as IQ30 estão caras, apesar serem muito boas, eu comprei 2 IQ3 + 2 IQ1 + 1 IQ2c com 2 suportes para as IQ3 por 350€, por isso acho um pouco caras. Mesmo supondo que tenha feito um bom negócio, acho que as IQ30 não valem mais de 200€
                          Epá....onde compras-te esse pack 2xIQ3+2xIQ1+IQ2c+2xsuportes por 350 euros?...Bom negócio....mesmo muito bom negócio.
                          (foi em segunda mão certo?.....alguém que ia fazer upgrade e precisava de realizar capital...não?)

                          As IQ10 e IQ30 foram substituídas pelas Q100 (min 400 euros) e Q300 (min 500euros) respectivamente.

                          Penso que não será razoável afirmar que as IQ30 valem apenas 200 euros....mesmo usadas. Então se reparar-mos, por exemplo, que as wharfedale diamond 10.1 continuam nos 200 euros....penso que as IQ30 e as IQ3 são superiores e logo valem um pouco mais (isto falando de preços usados, artigos de exposição ou de fim de stock dado que as IQ já não são fabricadas).

                          Claro que depende do ouvido (e da amplificação) de cada um uma vez que nem toda gente gosta do som Kef.
                          R/C: Panasonic DMP-BDT320, Yamaha A-S700, Kef iq5
                          1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

                          Comment

                          • clm
                            Tweaker
                            • 04-02-2011
                            • 924

                            #43
                            Re: Classificados estranhos...!!!

                            Comprei em 2ª mão em Lisboa, vi o anuncio num forum.
                            Se calhar estou a desvalorizar um as colunas, penso que seriam colunas para custar cerca de 600€ novas. No entanto estava a comparar pelo meu negócio. As tantas fiz mesmo um bom negócio.
                            Eu gosto bastante das minhas apesar do meu AV não ser nada de especial, um Cambridge Azur 340R, vale pelo audio que é o que utilizo mais.


                            Comment

                            • xedas
                              Tweaker
                              • 22-09-2010
                              • 1120

                              #44
                              Re: Classificados estranhos...!!!

                              É isso....foi um negócio muito bom.....350 euros por um sistema de colunas 5.0 da gama IQ e com um par de suportes.

                              Em relação a esse amplificador cambridge audio....parece-me porreiro. Não sei se chegas-te a ter outras colunas ligadas a ele, mas não as achas um pouco "pesadas" em termos de amplificação? (comparando com outras colunas que possas ter experimentado)?
                              E em termos de alguma "agressividade sonora" dos tweeters....sentes alguma coisa? Eu, com a minha combinação amp Yamaha+ Kef IQ5 (em stéreo) noto alguma agressividade dos tweeters (sobretudo depois de ter trocado de cabos).
                              R/C: Panasonic DMP-BDT320, Yamaha A-S700, Kef iq5
                              1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

                              Comment

                              • clm
                                Tweaker
                                • 04-02-2011
                                • 924

                                #45
                                Re: Classificados estranhos...!!!

                                Sim, falta um pouco de potência para estas colunas, mas também vivo num apartamento não posso puxar muito. Nos tweeter nao noto agressividade, é bastante suave. Nunca tive outras colunas ligadas, até porque comprei primeiro as colunas e só depois o AV. Comprei este por saber que a Cambridge em audio é razoavel e pelo preço, está como novo e comprei por 190€. Normalmente a Yamaha casa muito bem com a Kef, tenho um colega que tem um Yamaha comos os ovos da Kef 2005 e casa muito bem. Agora estou a ponderar trocar o AV por um marantz sr5006, e ainda não tenho sub, como utilizo mais em audio não tenho sentido falta, esta IQ3 tem um grave bastante aceitável e o AV não se nega. Também acho que este AV cambridge dá mais potencia do que o anunciado, ou vice versa os outros não dão o que anunciam.


                                Comment

                                Working...
                                X