Página 68 de 68 PrimeiraPrimeira ... 1858666768
A mostrar resultados 1 006 a 1 009 de 1009

Tópico: "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

Audiófilo
    Data de Registo
    17-10-2010

Default Re: "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

Não me digas que também foste à 24 de Julho?

Eu passei por essa loja, não os conhecia, e é uma loja que também não me deixou grandes memórias em termos de simpatia. Encomendei noutra que recomendo totalmente, e cada vez que lá vou aprendo um pouco, oiço música em sistemas que tocam que se fartam e ainda dou dois dedos de conversa, a Absolut SV.

Citar Nistagmo escreveu Ver Mensagem
    Claro que não precisa e eu estou à vontade para falar nisso, as minhas colunas possivelmente teriam sido um pouco mais baratas se tivesse comprado por cá! Mas isso implicava que andasse a pedir descontos, deslocações à loja física que fica num sitio mau para estacionar e fora de mão e prazos de entrega sem previsão sequer.

Por isso tens toda a razão, por vezes é melhor pagar um pouco mais e ser bem servido, quer seja online quer seja em loja física.

A única experiência que tive em loja física desagradou me bastante! Ser tratado como mais um que vem pedir para ouvir colunas ainda por cima sem marcação, qual criminoso.

Na net escusamos de ouvir essas bocas!

Iniciado Avatar de Nistagmo
    Data de Registo
    01-03-2013

Não nunca fui à da 24 de Julho, só mesmo contactos telefónicos.

A outra foi na Pinheiro Chagas, nem todos podemos ter sorte e como não ando com o saldo bancário na testa se calhar tb nao ajuda.
    AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

Dali Speakers

Moderador Avatar de canton160
    Data de Registo
    23-01-2012

Citar tcouto escreveu Ver Mensagem
    O denon x3000 tem equalização de sub?
    Segundo esta lista tem, mas estou a ter difculdades em obter uma confirmaçao...

http://www.hometheatershack.com/foru...-audyssey.html
    Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
    Q2010I + amp em audiçoes
    Q7000 5.1 + onkyo 818
    Subwoofer Dxd-808

Video
    PJ mitsubishi HC5
    PJ optoma hd300x
    Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
    Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Guru Avatar de neo2009
    Data de Registo
    14-10-2009

Battlestar Galactica: The Complete Series [Blu-ray] - 39£ - http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/...ETZS3GCGBJ3F82

Se ja tivesse leitor de BR, avançava já, mas vou antes aguardar, haverá de voltar aos 29£
    O utilizador neo2009 é um personagem ficcionado, todas as suas opiniões são baseadas no conhecimento adquirido até à data e como tal, sujeito a erros, evoluções e correcções.
    Por vezes troca o sentido do cabo usb do teclado, o que explica as parvoices que por vezes diz ...
    O que é o (Des)Acerto Temporal? : http://introbuilder.corpgenie.com/us...1ad/index.html

Tags para este tópico

Bookmarks

Regras de Mensagens

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode incluir anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •