"Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • mnfv
    Audiófilo
    • 17-10-2010
    • 2111

    Re: "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

    Não me digas que também foste à 24 de Julho?

    Eu passei por essa loja, não os conhecia, e é uma loja que também não me deixou grandes memórias em termos de simpatia. Encomendei noutra que recomendo totalmente, e cada vez que lá vou aprendo um pouco, oiço música em sistemas que tocam que se fartam e ainda dou dois dedos de conversa, a Absolut SV.


    Nistagmo escreveu Ver Mensagem
    Claro que não precisa e eu estou à vontade para falar nisso, as minhas colunas possivelmente teriam sido um pouco mais baratas se tivesse comprado por cá! Mas isso implicava que andasse a pedir descontos, deslocações à loja física que fica num sitio mau para estacionar e fora de mão e prazos de entrega sem previsão sequer.

    Por isso tens toda a razão, por vezes é melhor pagar um pouco mais e ser bem servido, quer seja online quer seja em loja física.

    A única experiência que tive em loja física desagradou me bastante! Ser tratado como mais um que vem pedir para ouvir colunas ainda por cima sem marcação, qual criminoso.

    Na net escusamos de ouvir essas bocas!

    Comment

    • Nistagmo
      Iniciado
      • 01-03-2013
      • 468

      Re: "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

      Não nunca fui à da 24 de Julho, só mesmo contactos telefónicos.

      A outra foi na Pinheiro Chagas, nem todos podemos ter sorte e como não ando com o saldo bancário na testa se calhar tb nao ajuda.
      AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

      Dali Speakers

      Comment

      • canton160
        Moderador
        • 23-01-2012
        • 5113

        Re: "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

        tcouto escreveu Ver Mensagem
        O denon x3000 tem equalização de sub?
        Segundo esta lista tem, mas estou a ter difculdades em obter uma confirmaçao...

        Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

        Audio
        Q2010I + amp em audiçoes
        Q7000 5.1 + onkyo 818
        Subwoofer Dxd-808

        Video
        PJ mitsubishi HC5
        PJ optoma hd300x
        Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
        Server: Synology DS 412+

        classificados apple no facebook

        Comment

        • neo2009
          Guru
          • 14-10-2009
          • 3400

          Re: "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

          Battlestar Galactica: The Complete Series [Blu-ray] - 39£ - http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/...ETZS3GCGBJ3F82

          Se ja tivesse leitor de BR, avançava já, mas vou antes aguardar, haverá de voltar aos 29£

          Comment

          Working...
          X