aeroportos de londres heathrow e gatwick

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • canton160
    Moderador
    • 23-01-2012
    • 5113

    aeroportos de londres heathrow e gatwick

    Quem tem uma profissao em que e´ obrigado a viajar constantemente, precisa de ter um certo felling de que esta a fazer a escolha certa.

    Nao sendo a primeira vez que passo por gatwick (north terminal) recomendo o cafe and grill armadillo, tem uns burgers e chips preparados por uma cozinha em que esta repleta de chefs portugueses e inclui o serviço de mesa.
    Nao e´barato mas no reino unido nada o e´...esta dentro do preço normal , hamburger 10£ cerveja 4£ etc etc mas sempre fica mais em conta que o restaurante pizzaria do Jamie olivier mesmo ao lado no mesmo terminal.

    No outro aeroporto de londres heathrow teminal 3 recomendo uma pizzaria (que nao me lembra o nome) na zona de comes e bebes, mesmo do lado esquerdo de quem esta de frente para a entrada do terminal 3, e´facil porque e´a ultima da zona de restauraçao do lado esquerdo

    Teem la uma pizza picante por apenas 7£ com aquelas malaguetas mexicanas, que vao ficar de queixo caido (para entrar cerveja obvio)

    Quem nao esta familiarizado com a cerveja inglesa, sao caras, grandes e com pouco alcool, tipo agua turva bem longe do gosto a cevada da nossa cerveja portuguesa, ja testei um pouco de tudo, e o vale a pena beber (se houver) sao calsberg (dinamarca) budweiser (americana) ou corona (mexicana)

    talves a fosters (inglesa ) seja o mais aproximada com a nossa, mas muito, muito , muito longe ao que o ze portuga esta habituado, se a cerveja inglesa tivesse tanto alcool como a nossa, os tugs (nome ingles para desordeiro) ja tinham afundado a ilha.

    Um pais com uma moeda tao forte, e tao evoluido, nao conseguem apresentar comida caseira, nem uma padaria com pao fresco se encontra por aqui, eles antes preferem o ultracongelado- microondas- pronto a comer.


    cump
    canton
    Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

    Audio
    Q2010I + amp em audiçoes
    Q7000 5.1 + onkyo 818
    Subwoofer Dxd-808

    Video
    PJ mitsubishi HC5
    PJ optoma hd300x
    Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
    Server: Synology DS 412+

    classificados apple no facebook
  • Blue Zee
    Tweaker
    • 15-10-2009
    • 546

    #2
    Re: aeroportos de londres heathrow e gatwick

    Aeroportos não são exemplo porque à partida os preços são inflacionados e a qualidade da confecção é sempre de ter em conta.
    Claro que há excepções.

    Mas em Londres, como em qualquer parte do Mundo, come-se bem basta querer, gostar, procurar e/ou saber onde.
    Claro que há maus restaurantes, mas não os há por cá às dúzias?

    Quanto à cerveja britânica é muitíssimo variada e no geral de boa qualidade.
    Quem frequentar os tradicionais pubs não vai ter razão de queixa, embora concorde que algumas cervejas sejam apenas para apreciadores, bebem-se bem mas pesam (muito) na carteira.

    Não sei por onde andaste, mas não encontraste padarias em Londres?

    Desculpa mas nota-se no teu post aquele típico comportamento Tuga (sem ser thug), viajar pelo estrangeiro e comer tripas à moda do Porto ou um "pica no chão".

    Nah...
    Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

    Comment

    • canton160
      Moderador
      • 23-01-2012
      • 5113

      #3
      Re: aeroportos de londres heathrow e gatwick

      Blue Zee escreveu Ver Mensagem
      Aeroportos não são exemplo porque à partida os preços são inflacionados e a qualidade da confecção é sempre de ter em conta.
      Claro que há excepções.

      Mas em Londres, como em qualquer parte do Mundo, come-se bem basta querer, gostar, procurar e/ou saber onde.
      Claro que há maus restaurantes, mas não os há por cá às dúzias?

      Quanto à cerveja britânica é muitíssimo variada e no geral de boa qualidade.
      Quem frequentar os tradicionais pubs não vai ter razão de queixa, embora concorde que algumas cervejas sejam apenas para apreciadores, bebem-se bem mas pesam (muito) na carteira.

      Não sei por onde andaste, mas não encontraste padarias em Londres?

      Desculpa mas nota-se no teu post aquele típico comportamento Tuga (sem ser thug), viajar pelo estrangeiro e comer tripas à moda do Porto ou um "pica no chão".

      Nah...
      quem frequenta este pais (uk ) a cerca de 10 anos, no minimo 24 vezes ao ano, e com estadias semanais, ja viu de tudo, gosto do belo petisco e feito ns hora, no geral come-se mal por estes lados.
      Nao me refiro directamente a londres que tem mais variedade de escolha, mas mais ao pais em geral.

      e ja comi dos melhores english roasts feito de forma tradicional assim como o yorkshire pudim tradicional e nao e´nada de especial .

      por cada receita tradicional, inventaram a mesma mas na versao congelada, assim como existe a nossa torta de azeitao tradicional e existe aquela de fabrico em serie, mas ao menos nao a tenho visto congelada.

      imagina que as francezinhas a moda do porto se podiam comer por todo o pais em forma congelada, e bastava 2 minutos no micro ondas, e´dessa maneira que funciona a maioria do reino unido.

      cump
      Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

      Audio
      Q2010I + amp em audiçoes
      Q7000 5.1 + onkyo 818
      Subwoofer Dxd-808

      Video
      PJ mitsubishi HC5
      PJ optoma hd300x
      Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
      Server: Synology DS 412+

      classificados apple no facebook

      Comment

      • Blue Zee
        Tweaker
        • 15-10-2009
        • 546

        #4
        Re: aeroportos de londres heathrow e gatwick

        Acho que estás a condicionar o Reino Unido (para não referir apenas Londres) ao teu gosto pessoal (PT-PT).

        Se achas que não é nada de especial um Roast Beef com Yorkshire Puddings e legumes salteados ou uma salada verde, vou ali e já venho.
        Já experimentaste uma qualquer Pie num Pub tradicional com 1 pint de boa cerveja?
        Não sabes o que perdeste. Experimenta numa próxima uma Steak and Kidney Pie, imperdível.

        Mas se não gostas, nada a fazer, assim nem em Londres, Paris ou Madrid.

        Quanto às refeições pré-cozinhadas congeladas, não deves ter ainda reparado que por cá também as há em quantidade cada vez maior.
        Útil para quem não sabe cozinhar, que não é o meu caso nem da minha digníssima.

        Quanto a currículo de visitas ou estadias no Reino Unido, é informação que não quero tornar pública para evitar a tradicional discussão "o meu é maior que o teu".

        Resumindo: não gostas, tudo bem, mas se viajas regularmente devias arriscar para além das pizzas e dos hambúrgueres.
        Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

        Comment

        • Conan
          Tweaker
          • 25-03-2006
          • 1359

          #5
          Re: aeroportos de londres heathrow e gatwick

          A carlsberg inglesa (garrafa verde) nao presta. a melhor e a carlsberg export. A Peroni tambem e muito boa

          Comment

          • Conan
            Tweaker
            • 25-03-2006
            • 1359

            #6
            Re: aeroportos de londres heathrow e gatwick

            O ingles em geral nao e apreciador de boa comida. para eles uma sandes chega. eles sao e apreciadores de alcool em grandes quantidades. experimentem ir a uma fest de aniversario ou um casamento na inglaterra. É so alcool. comida nem ve-la...
            Ok ok talves uma batata frita e sandes
            Last edited by Conan; 14-09-2012, 18:55.

            Comment

            • Blue Zee
              Tweaker
              • 15-10-2009
              • 546

              #7
              Re: aeroportos de londres heathrow e gatwick

              Também há sandes e sandes...
              Scans of sandwiches for education and delight. Email: [email protected] Twitter: @scanwiches...
              Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

              Comment

              • canton160
                Moderador
                • 23-01-2012
                • 5113

                #8
                Re: aeroportos de londres heathrow e gatwick

                Tambem ja tive algumas boas experiencias.

                certa vez em Chinatown fui a restaurante japones (daqueles verdadeiros ) o peixe cru estava delicioso, aquela mostarda verde que nunca tinha exprimentado, entrou na boca e saiu pelo nariz a velocidade da luz

                Mas ainda assim o "barco de sushi" servido ali num japones em 7 rios esteve ao mesmo nivel do de londres.
                Quanto ao steak and kidney pie ainda nao encontrei um unico restaurante que o faça tradicional, assim como o fish and chips, quanto ao curry ja vem tudo congelado.

                Em candem street num certo domingo, fui aquelas barraquinha de comida, e tinham comida de uma grande variedade tipica do pais, exprimentei a comida grega e foi um belo petisco, mas inglesa tradicional so a cerveja.

                Tambem ja passei um natal em convivio com ingleses e portugueses, mandamos vir bacalhau asa branca, foi ao forno regado em azeite e com batatas a murro, e eles mandaram vir o melhor bife deles, o wellington.
                Deixaram o bife no forno muito tempo e ficou um pouco seco, mas tera sido do melhor que ja comi por aqui tradicionalmente ingles.
                Tambem deixa-me dizer que os ingleses adoraram o bacalhau.

                Mais para norte acho que se come melhor, quem ja exprimentou aquele peixe malcheiroso da ilha de man ao pequeno almoço e sobreviveu para contar

                Muito devem ter visto uns programas a uns tempo em que o jamie olivier queria mudar a cultura de comida nas escolas inglesas, comprando com as escolas portuguesas ainda nao chegamos aquele ponto, de comida nao saudavel, creio que e´o melhor exemplo do que tenho vindo a descrever.

                E´pena que os inglese perderam as raizes da boa mesa e tornaram tudo industrializado, ainda lhes valem o jamie oliver e o chef ramsey a dar um ar da sua graça mas e´muitos poucos exemplos para um pais tao grande.

                cumps
                canton
                Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

                Audio
                Q2010I + amp em audiçoes
                Q7000 5.1 + onkyo 818
                Subwoofer Dxd-808

                Video
                PJ mitsubishi HC5
                PJ optoma hd300x
                Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
                Server: Synology DS 412+

                classificados apple no facebook

                Comment

                Working...
                X