Café Santiago

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • Sofia
    Moderador Global
    • 18-06-2012
    • 1147

    #16
    Re: Café Santiago

    shiseido escreveu Ver Mensagem
    ja la fui, diga se que "marcham" e para mim sao ligeiramente melhores que as do santiago (6.55555/10)
    para mim um 8, quica a regaleira, a casa mae das francesas e o mauritania real (8.5) (excelentes francesas e local)!
    ps, amanha vou experimentar um "tasco" que algumas pessoas de "confiança" e com gostos semelhantes ao meu me garantiram ser melhor que o "the number one" (bufete fase), o cafe francesinhas na rua da alegria.
    Depois queremos uma review, sff

    Comment

    • Sofia
      Moderador Global
      • 18-06-2012
      • 1147

      #17
      Re: Café Santiago

      Sofia escreveu Ver Mensagem
      Obrigada pela sugestão, vou aproveitá-la durante esta semana

      Deixo aqui o site que me deixou com água na boca - ok, eu sou suspeita, gosto muito de francesinhas
      Quis dar o benefício da dúvida e voltar ao Santiago uma segunda vez.
      A impressão mantém-se: fiquei horrorizada. Talvez o adjectivo seja hiperbolizante mas...esperava francamente mais. Muito mais.

      - Espaço exíguo;
      - Não dispõe de MB;
      - Francesinha, ainda que suficientemente bem guarnecida, peca pela apresentação: queijo pouco derretido e um palito no meio do pão (?);
      - Molho da francesinha: algo aguado e picante em demasia.

      Conclusão: a meu ver o site não faz jus ao que realmente se serve e, novamente segundo a minha opinião, as filas de espera devem-se ao facto do espaço ser pequeno e não à qualidade do que se encontra e/ou se espera encontrar.

      Com tempo, proponho a realização de um "Roteiro das Francesinhas" no Porto

      Comment

      • lmlas
        Curioso
        • 10-04-2012
        • 81

        #18
        Re: Café Santiago

        Deixo como sugestão o Brandoense em Paços de Brandão ... Pedir com ovo cozido em fez de estrelado... É delicioso...

        Comment

        Working...
        X