Imax Colombo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • itr_dreamer
    Iniciado
    • 17-12-2009
    • 343

    #46
    Re: Imax Colombo

    nando escreveu Ver Mensagem
    Tb fui ver o gravity e nao vi barras pretas nenhumas, nao seriam os aros dos oculos???

    A imagem estendia-se aos 4 cantos do ecra, desde o nivel do piso ate ao tecto, estranho o teu comentario.

    So o tamanho da imagem, e o que isso permite a nivel fotografico da nossa bolinha azul Terra, ja vale a pena.

    Para mim vale a pena, ja sabia que nao ia ter efeitos 3D aos montes mas para meu gosto pessoal, ainda bem, o filme é bom e sério.

    Para quem quer efeitos 3D e tá-se borrifando para o filme, é so deixar que venha outro para o lugar deste!
    Boas,

    Fui ver o filme ontem à tarde e confirmo que o filme ñ está no formato nativo do IMAX pois exisitam barras pretas em cima e em baixo de qq modo como vi o filme na fila J foi a melhor sensação de 3D que já tive mesmo não tendo o filme quase cenas pop out.

    Quanto ao filme em si achei muito bom mas deixo o aviso que para pessoas que ñ gostam de ver a camera a rodar é melhor pensarem 2x antes de ver o filme, a minha cara metade enjoo e passou o filme todo quase de olhos fechados eu fiz-lhe a surpresa a pensar que ia adorar o IMAX no fim ela disse que acha que a sala é excelente mas detestou a sensação de estar dentro do filme e de andar à roda ... já no Cloverfield se tinha passado com o tipo de filmagem este foi mais outro só que bem pior pq segundo ela com o IMAX e na fila onde estavamos parecia mesmo que estavamos lá

    Comment

    • NFCDS
      Audiófilo
      • 13-07-2005
      • 2335

      #47
      Re: Imax Colombo

      E eu a pensar em levar a minha wife...

      Se calhar vou deixar passar este.

      Comment

      • fnazareth
        Tweaker
        • 27-10-2008
        • 1285

        #48
        Re: Imax Colombo

        O filme é mto bom... Disso n hajam dúvidas... Vejam o metascore do IMDB...
        Se vale a pena ir ver ao IMAX?... Aí já tenho dúvidas...

        Comment

        • canton160
          Moderador
          • 23-01-2012
          • 5113

          #49
          Re: Imax Colombo

          Uma video sobre o IMax e a importância do audio.


          Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

          Audio
          Q2010I + amp em audiçoes
          Q7000 5.1 + onkyo 818
          Subwoofer Dxd-808

          Video
          PJ mitsubishi HC5
          PJ optoma hd300x
          Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
          Server: Synology DS 412+

          classificados apple no facebook

          Comment

          • Rodrigo M
            Tweaker
            • 06-12-2012
            • 796

            #50
            Re: Imax Colombo

            Se realmente for tudo como os gajos dizem, estão muito a frente, o controlo remoto dos parâmetros sonoros da sala feitos diariamente para verificar se esta tudo a 100% e não a 90% é muito a frente.

            PS: só por curiosidade e por brincadeira, vou por uma vela na frente do sub para ver se a apaga como no video
            Last edited by Rodrigo M; 22-01-2014, 22:55.

            Comment

            • Kal-El
              Curioso
              • 03-01-2009
              • 65

              #51
              Re: Imax Colombo

              E será que a sala do colombo esta configurada com esta qualidade?

              Comment

              Working...
              X