Summer deals... - Group buy

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • MikeF
    Loja
    • 19-09-2005
    • 5465

    Summer deals... - Group buy

    Uma proposta para este Verão:

    Apresentamos há pouco a ultima linha da Xavian, a Dolce Musica, com as Delizia e Bonbonus, que são colunas duma relação qualidade/preço fabulosa.
    No entanto, dado o preço acessível das mesmas, e o custo dos transportes de Praga para Lisboa, não é muito fácil fazer descontos ...
    Ora uma hipótese de conseguir fazer um bom desconto é uma compra em grupo! Por isso, se houver interessados - digamos, uns 3 ou 4 - é possivel fazer um desconto de 23%.

    Ambos os modelos estão disponíveis para audição!
    Venham ouvir, se gostarem encomedem nos acabamentos que quiserem (o wengé e o carvalho são francamente bonitos) e no final de Agosto encomenda-se o conjunto!


    Uma amostra das Delizia que já mostrei por aqui:



    Umas Bonbonus em carvalho a saírem da caixa...

  • Sofia
    Moderador Global
    • 18-06-2012
    • 1147

    #2
    Re: Summer deals... - Group buy

    Informação partilhada na nossa página do Facebook

    Comment

    • raines
      Tweaker
      • 10-06-2012
      • 837

      #3
      Re: Summer deals... - Group buy

      Eu sei que me vao crucificar, mas nao acho as colunas muito bonitas... isto é os cones...

      Mas fico com vontade de ouvir.

      Ouvi uma gran cologna penso que era esse modelo e gostei.


      Conseguem dizer-me em relacao a umas proac como é o tipo de som?

      Comment

      • MikeF
        Loja
        • 19-09-2005
        • 5465

        #4
        Re: Summer deals... - Group buy

        Raines,
        Acho que o que não gostas nos cones é um bom sinal: os dust caps grandes... são grandes porque as bobines são de 40mm, de kapton e aluminio...

        As colunas são bastante elegantes e pequenas, muito fáceis de integrar, e os folheados de madeira são fantásticos, arriscava-me a dizer que não encontram nada assim nesta classe de preço. Mas não é só nos acabamentos...

        As colunas sao bastante reveladoras, traduzem bem diferenças na eletrónica, bastante abertas e dinâmicas sem serem nada agressivas. O tweeter de seda é uma delicia.
        Last edited by MikeF; 22-07-2013, 22:25.

        Comment

        • MikeF
          Loja
          • 19-09-2005
          • 5465

          #5
          Re: Summer deals... - Group buy

          Sofia escreveu Ver Mensagem
          Informação partilhada na nossa página do Facebook
          Thanks! eu não o fiz na página da ZenAudio, porque dessa parte isso poderia ser considerado comercial, e a página da ZenAudio não o é; sendo o fórum a partilhar, já não será comercial.

          Comment

          • raines
            Tweaker
            • 10-06-2012
            • 837

            #6
            Re: Summer deals... - Group buy

            MikeF escreveu Ver Mensagem
            Raines,
            Acho que o que não gostas nos cones é um bom sinal: os dust caps grandes... são grandes porque as bobines são de 40mm, de kapton e aluminio...

            As colunas são bastante elegantes e pequenas, muito fáceis de integrar, e os folheados de madeira são fantásticos, arriscava-me a dizer que não encontram nada assim nesta classe de preço. Mas não é só nos acabamentos...

            As colunas sao bastante reveladoras, traduzem bem diferenças na eletrónica, bastante abertas e dinâmicas sem serem nada agressivas. O tweeter de seda é uma delicia.
            Obrigado pela explicaca

            Acredito que sim, e já agora uma pergunta. A grelha é "transparente" sonicamente? Ou nota-se grande diferença com a grelha fora?

            Comment

            • MikeF
              Loja
              • 19-09-2005
              • 5465

              #7
              Re: Summer deals... - Group buy

              raines escreveu Ver Mensagem
              A grelha é "transparente" sonicamente? Ou nota-se grande diferença com a grelha fora?
              Está feita para ser transparente, mas acho que se nota sempre um pouco, quando o resto do sistema já é bastante transparente. Neste caso não experimentei, mas as grelhas estão feitas para alterarem pouco o som, são finas e bem abertas na zona do tweeter, para não complicarem a dispersão.
              E são de fixação magnética... o que quer dizer que na caixa, se não houver grelha, também não se vêm nenhuns dispositivos de fixação...

              Comment

              Working...
              X