Conga

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • shiseido
    Guru
    • 04-07-2005
    • 5841

    Conga

    Sinceramente uma casa que dispensa qq tipo de palavras (quem nunca comeu bifanas na conga, nunca comeu realmente bifanas....e em marrocos ainda pior, pois têm uma "definiçao muito peculiar" de bifana.....), mas o motivo que me leva a escrever é o facto de terem efectuado obras no restaurante original e agora o mesmo ter um aspecto muito mais "limpinho", 3 pisos e de saudar esta facto, uma apresentaçao (e nao so) gourmet de comida (bifana idem) mas a preços muito acessiveis ao comum dos mortais, o que é merecedor de palmas!!!
    Ah e a mousse de chocolate é uma das duas melhores do porto (que eu conheca!)

    Conga delivers the world's most scalable revenue lifecycle management solution. Crush complexity. Deliver Certainty.


    obrigatorio!!!
    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
  • henri
    Tweaker
    • 13-11-2008
    • 595

    #2
    Re: Conga

    shiseido escreveu Ver Mensagem
    Sinceramente uma casa que dispensa qq tipo de palavras (quem nunca comeu bifanas na conga, nunca comeu realmente bifanas....e em marrocos ainda pior, pois têm uma "definiçao muito peculiar" de bifana.....), mas o motivo que me leva a escrever é o facto de terem efectuado obras no restaurante original e agora o mesmo ter um aspecto muito mais "limpinho", 3 pisos e de saudar esta facto, uma apresentaçao (e nao so) gourmet de comida (bifana idem) mas a preços muito acessiveis ao comum dos mortais, o que é merecedor de palmas!!!
    Ah e a mousse de chocolate é uma das duas melhores do porto (que eu conheca!)

    Conga delivers the world's most scalable revenue lifecycle management solution. Crush complexity. Deliver Certainty.


    obrigatorio!!!
    Para não falar nas codornizes... uma delicia, agora espero é que depois de porem tudo limpinho não comecem a "limpar" no que mais interessa... faz-me lembrar a badalhoca, quando tinha aquele chão em terra, com muito mau aspecto é que se comia lá bem, embora agora continue a ter uns bons petiscos, mas já não é a mesma coisa.

    Comment

    • Caspius
      Iniciado
      • 11-05-2012
      • 288

      #3
      Re: Conga

      shiseido escreveu Ver Mensagem
      Sinceramente uma casa que dispensa qq tipo de palavras (quem nunca comeu bifanas na conga, nunca comeu realmente bifanas....e em marrocos ainda pior, pois têm uma "definiçao muito peculiar" de bifana.....), mas o motivo que me leva a escrever é o facto de terem efectuado obras no restaurante original e agora o mesmo ter um aspecto muito mais "limpinho", 3 pisos e de saudar esta facto, uma apresentaçao (e nao so) gourmet de comida (bifana idem) mas a preços muito acessiveis ao comum dos mortais, o que é merecedor de palmas!!!
      Ah e a mousse de chocolate é uma das duas melhores do porto (que eu conheca!)

      Conga delivers the world's most scalable revenue lifecycle management solution. Crush complexity. Deliver Certainty.


      obrigatorio!!!
      Em Marrocos é couscous, falafel e Tagine...

      Tal como na Conga é 1,5 bifana por cada caneca....o que parece que só acertamos contas (vulgo, ficamos satisfeitos) com 3 bifanas e duas canecas...

      Mas sim, para quem não conhece deve conhecer, assim como as boas casas de bifanas mais perto da Capital do Império.
      Ó vizinho, acha que são horas para vir tocar à minha campaínha para se queixar do volume da música???

      Comment

      • shiseido
        Guru
        • 04-07-2005
        • 5841

        #4
        Re: Conga

        henrique, codornizes experimentei uma vez mas nao tem carne nenhuma e mete me uma certa "impressao visual" mas de resto, nao ha mais nenhum tipo de limpeza, nem as carteiras...
        ah e antigamente fechavam as 20h, 20.30, 21h, consoante lhes apetecesse, agora acho que é ate a meia noite durante a semana e 2 da manha aos fs.
        couscous
        por acaso marcham sempre 3 e com sorte, la vao 4 mas na caneca fico me por uma (ah, super bock...)
        Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

        Comment

        • henri
          Tweaker
          • 13-11-2008
          • 595

          #5
          Re: Conga

          shiseido escreveu Ver Mensagem
          henrique, codornizes experimentei uma vez mas nao tem carne nenhuma e mete me uma certa "impressao visual" mas de resto, nao ha mais nenhum tipo de limpeza, nem as carteiras...
          ah e antigamente fechavam as 20h, 20.30, 21h, consoante lhes apetecesse, agora acho que é ate a meia noite durante a semana e 2 da manha aos fs.
          couscous
          por acaso marcham sempre 3 e com sorte, la vao 4 mas na caneca fico me por uma (ah, super bock...)
          Bom... se agora fecham à meia-noite já dá para voltar a ir lá, eu costumava andar por aqueles lados quase todos os dias, mas agora quase nunca lá passo - trabalho até tarde - mas sendo assim... boa paragem para as férias... Bora... Bora lá

          Comment

          • shiseido
            Guru
            • 04-07-2005
            • 5841

            #6
            Re: Conga

            henrique, qdo quiseres apita...
            tens e que avisar com alguma antecedencia pah.
            Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

            Comment

            • henri
              Tweaker
              • 13-11-2008
              • 595

              #7
              Re: Conga

              shiseido escreveu Ver Mensagem
              henrique, qdo quiseres apita...
              tens e que avisar com alguma antecedencia pah.
              : Good:: Cerveja:: Cerveja: sabes que eu não me posso meter muito nisto... mas de quando em vez uma "brjeca" sabe sempre bem...

              Comment

              • shiseido
                Guru
                • 04-07-2005
                • 5841

                #8
                Re: Conga

                Darknightsw escreveu
                Confirmadissimo e aprovadissimo :-).
                E a casa logo ao lado (o rei dos frangos senão me falha a memória) outro dos melhores tascos da baixa do Porto, para quem gostar de umas boas moelinhas, uma dose é muito em conta e gigante :-) e teem um belo franganito no churrasco e um magnífico leitão entre outras coisas.

                Enviado de uma outra Galaxy.. Powered by Note II
                por acaso so fui umas duas ocasioes ao pedro dos frangos comer precisamente frango (sobre o resto nao opino) e fiquei desiludido com o mesmo Para comer frango prefiro o frango da guia, no lima 5
                Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

                Comment

                • bonovoxx76
                  Curioso
                  • 29-09-2013
                  • 79

                  #9
                  Re: Conga

                  Sitio muito bom sem duvida, onde comi talvez as melhores bifanas, pese embora da ultima vez que lá fui a coisa não correu muito bem, apresentaram-me uma bifana num pão ridiculamente pequeno, e o labrego do empregado ainda teve a lata de dizer as bifanas deles eram assim... é claro que foi para trás.
                  Mas quando me "esquecer" la terei de voltar...

                  Comment

                  • Helder Oliveira
                    Curioso
                    • 23-02-2014
                    • 12

                    #10
                    Re: Conga

                    O Conga já foi bom mas da ultima vez que lá fui foi uma desilusão. Existe uma casa de bifanas chamada Bifanas São Pedro (em São Pedro da Cova) e comparado com as que comi no Conga na última vez são bem superiores.

                    Comment

                    Working...
                    X