Asus xonar essence

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • Carlos Moreira
    Loja
    • 03-03-2012
    • 949

    Asus xonar essence

    acabadinhos de chegar (ainda estão quentes)

    Xonar essence one muses edition €790


    Xonar essence stu €390


    podem vir ver,ouvir e até comprar.
    Rua Pinheiro Chagas nº17 tel 213552710 Lisboa
    [email protected]

    Novas marcas:Amphion,Guru,Davis,Clones audio,Crayon,T+A,AMI,Squeeze-Upgrade.

    Marcas comercializadas:Arcam,Atoll,Focal,Lavardin,Chord,M usic Hall,Nagaoka,Lessloss,Harmonic technology,,Fiio,Nuforce.
    Audiotechnica,Project,CambridgeAudio,Creek,Epos,Re vo,Pioneer,Nad,Wharfedale,Genevalab,Tivoli,Supra,T aralabs,Furutech,Oyade,Yamaha,Loewe, Panasonic,Sony,PMC,Tannoy,Qacoustics,Monitor Audio,Audiolab, Isotek.. entre outras
  • canton160
    Moderador
    • 23-01-2012
    • 5113

    #2
    Re: Asus xonar essence

    Essa Muse tem muito bom aspecto.
    A asus a entrar no mercado HIFI com o pe´direito...muito bom
    Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

    Audio
    Q2010I + amp em audiçoes
    Q7000 5.1 + onkyo 818
    Subwoofer Dxd-808

    Video
    PJ mitsubishi HC5
    PJ optoma hd300x
    Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
    Server: Synology DS 412+

    classificados apple no facebook

    Comment

    • Jorge Campos
      Guru
      • 06-01-2006
      • 3121

      #3
      Re: Asus xonar essence

      Já entrou há muito tempo, já tive uma Xonar DX2 e uma STX e são duas exclentes opçoes como DACS internos do computador.
      Nunca ninguém do mundo informático foi tão ambicioso na área do HIFI, já não as tenho apenas por um motivo: Oportunidade do Onkyo 906 que não
      é só uma máquina de topo, tem DACS PCM1796 iguais á Xonar DX2, a STX ainda é melhor.
      Com a loucura cometida na compra do PS Audio Digilink III pior ainda, fiquei arrumado de DACS, mais o Nuforce uDac para brincar mas este já com menos qualidade que as duas Xonar. Mas usar a saida digital destas placas para um exclente DAC externo deve dar grandes resuldados.
      A externa coloca muitos DACS a um canto...
      Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
      Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
      Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
      Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

      Comment

      • solrac611
        Tweaker
        • 22-07-2012
        • 800

        #4
        Re: Asus xonar essence

        Confirmo.. A STX é uma EXCELENTE placa interna.. Estes dias arrependi-me de ter vendido a minha.. Mas é assim..
        Esta nova externa, subiu bastante a fasquia.. Até estou curioso em ouvir..
        PC Audio -> TEAC UD-H01 and PSB M4U-1 -> Yamaha R-S700 -> Monitor Audio RX1 + REL R528SE

        AV -> Panasonic TX-P50ST60E -> Pioneer BDP-160K and Med8er MED800X3D 3TB -> Pioneer SC-2023K -> Mordaunt-Short's; Carnival 8 + Carnival 5 + Carnival 1 -> Sub: SVS SB13 Ultra

        Comment

        • Jorge Campos
          Guru
          • 06-01-2006
          • 3121

          #5
          Re: Asus xonar essence

          Tambem me arrependi de ter vendido a minha, nem que seja por causa do SPDIF dela, embora agora esteja a fazer as coisas de outra forma.
          Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
          Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
          Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
          Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

          Comment

          • solrac611
            Tweaker
            • 22-07-2012
            • 800

            #6
            Re: Asus xonar essence

            Carlos Moreira escreveu Ver Mensagem
            acabadinhos de chegar (ainda estão quentes)

            Xonar essence one muses edition €790


            Xonar essence stu €390


            podem vir ver,ouvir e até comprar.
            Carlos Moreira, essa Asus STU situa-se abaixo da Essence One, certo? Será mais uma STX "externa?
            Já as testou?

            Obrigado
            PC Audio -> TEAC UD-H01 and PSB M4U-1 -> Yamaha R-S700 -> Monitor Audio RX1 + REL R528SE

            AV -> Panasonic TX-P50ST60E -> Pioneer BDP-160K and Med8er MED800X3D 3TB -> Pioneer SC-2023K -> Mordaunt-Short's; Carnival 8 + Carnival 5 + Carnival 1 -> Sub: SVS SB13 Ultra

            Comment

            • Carlos Moreira
              Loja
              • 03-03-2012
              • 949

              #7
              Re: Asus xonar essence

              entretanto devido à falta de interesse dos foristas em ver ou ouvir os dac´s Asus voltaram para o distribuidor
              Rua Pinheiro Chagas nº17 tel 213552710 Lisboa
              [email protected]

              Novas marcas:Amphion,Guru,Davis,Clones audio,Crayon,T+A,AMI,Squeeze-Upgrade.

              Marcas comercializadas:Arcam,Atoll,Focal,Lavardin,Chord,M usic Hall,Nagaoka,Lessloss,Harmonic technology,,Fiio,Nuforce.
              Audiotechnica,Project,CambridgeAudio,Creek,Epos,Re vo,Pioneer,Nad,Wharfedale,Genevalab,Tivoli,Supra,T aralabs,Furutech,Oyade,Yamaha,Loewe, Panasonic,Sony,PMC,Tannoy,Qacoustics,Monitor Audio,Audiolab, Isotek.. entre outras

              Comment

              Working...
              X