trojan

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • Blue Zee
    Tweaker
    • 15-10-2009
    • 546

    #31
    Re: trojan

    Actualizando as definições do AV não resolve?
    Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

    Comment

    • sevencom
      Iniciado
      • 26-06-2007
      • 398

      #32
      Re: trojan

      A mim aparece muitas vezes esta janela, neste caso foi no login

      Click image for larger version

Name:	Login.jpg
Views:	1
Size:	90.8 KB
ID:	510523

      e instala este exe na directoria C:\Users\fneves\AppData\Local\Temp

      Click image for larger version

Name:	Untitled.jpg
Views:	1
Size:	62.6 KB
ID:	510524

      Se apagar o ficheiro, quando volto ao forum aparece a mesma janela e instala o ficheiro novamente.
      Não consigo perceber o que é e só me apercebo que isto acontece quando venho ao Forum Hifi, em qualquer outro fórum ou website aparentemente não acontece.


      Comment

      • Jamanta
        Iniciado
        • 30-11-2005
        • 321

        #33
        Re: trojan

        Brás escreveu Ver Mensagem
        Eu continuo a ter problemas mas consigo ir ao forum mas aparece sempre o aviso de virus

        A mim igual, e isto aconteçe-me em 3 computadores diferentes. (Todos com AV Norton)....

        Comment

        • Jamanta
          Iniciado
          • 30-11-2005
          • 321

          #34
          Re: trojan

          sevencom escreveu Ver Mensagem
          A mim aparece muitas vezes esta janela, neste caso foi no login

          [ATTACH=CONFIG]8987[/ATTACH]

          e instala este exe na directoria C:\Users\fneves\AppData\Local\Temp

          [ATTACH=CONFIG]8988[/ATTACH]

          Se apagar o ficheiro, quando volto ao forum aparece a mesma janela e instala o ficheiro novamente.
          Não consigo perceber o que é e só me apercebo que isto acontece quando venho ao Forum Hifi, em qualquer outro fórum ou website aparentemente não acontece.
          A forma e diretório onde esse ficheiro é criado é muito dúvidosa... eu diria com 99.9% de certeza que isso é virus... Agora pode é não ter nada a ver com a página do Forum HiFi.

          Comment

          • sevencom
            Iniciado
            • 26-06-2007
            • 398

            #35
            Re: trojan

            Jamanta escreveu Ver Mensagem
            A forma e diretório onde esse ficheiro é criado é muito dúvidosa... eu diria com 99.9% de certeza que isso é virus... Agora pode é não ter nada a ver com a página do Forum HiFi.
            Poderá ser mas não creio. O meu anti-virus não detecta.
            Todos os anti-malware que corri não detectam nada. Só acontece quando abro a página do Forum Hifi. E depois o estranho é que o apago e volta a aparecer quando abro a página do Forum Hifi, em mais nenhum website isto acontece.


            Comment

            • Jamanta
              Iniciado
              • 30-11-2005
              • 321

              #36
              Re: trojan

              sevencom escreveu Ver Mensagem
              Poderá ser mas não creio. O meu anti-virus não detecta.
              Todos os anti-malware que corri não detectam nada. Só acontece quando abro a página do Forum Hifi. E depois o estranho é que o apago e volta a aparecer quando abro a página do Forum Hifi, em mais nenhum website isto acontece.
              Faz uma busca no Google por "2SKKKKKKK.exe" e vê o que apareçe....

              Comment

              • A FERNANDES
                Iniciado
                • 27-06-2012
                • 158

                #37
                Re: trojan

                sevencom escreveu Ver Mensagem
                Poderá ser mas não creio. O meu anti-virus não detecta.
                Todos os anti-malware que corri não detectam nada. Só acontece quando abro a página do Forum Hifi. E depois o estranho é que o apago e volta a aparecer quando abro a página do Forum Hifi, em mais nenhum website isto acontece.
                Acontece-me exactamente o mesmo, só me acontece aqui...
                SOM: MARANTZ PM30se; MARANTZ graphic equalizer spectrum analyser Eq551; HARMAN KARDON Hd750; MARANTZ tt-42; KEF Q300 com suportes Audio base; MAGNAT Motion sub200a; AUDIOQUEST Ruby; AUDIOQUEST Jade; AUDIONOTE An-a; KLOTZ Ac110/NEUTRIK; NAKAMICHI/TELEVES Rg214901
                IMAGEM: LG Plasma 32pc5; LG dr389; SUPRA - tudo ligado ao stereo 2.1

                Comment

                • Skywatcher
                  Administrador
                  • 04-03-2005
                  • 6875

                  #38
                  Re: trojan

                  Nos meus 2 PCs aqui de casa não consigo reproduzir o problema. Mesmo usando o IE não existe qualquer download do nenhum ficheiro quando acedo à pagina do fórum, nem nada é colocado no temp.

                  Um scan ao servidor do fórum também não acusou nada. Nem esse ficheiro existe em lado nenhum no servidor do fórum. A busca no google também não deu resultado nenhum que se aproveitasse.

                  Vou tentar amanhã no PC do emprego a ver se consigo reproduzir o problema, mas não estou a ver o que possa ser.

                  Toda a gente a quem aparece o ficheiro está a usar o IE? Alguém com o mesmo problema com outro browser?
                  "If you haven't heard it, you don't have an opinion." ~ Ivor Tiefenbrun, founder of Linn
                  "If it sounds good and feels good, then it is good!" ~ Duke Ellington

                  How to Post in the Forum

                  Comment

                  • Jamanta
                    Iniciado
                    • 30-11-2005
                    • 321

                    #39
                    Re: trojan

                    Skywatcher escreveu Ver Mensagem
                    . A busca no google também não deu resultado nenhum que se aproveitasse.
                    Olha que apareçe qualquer coisa....

                    Por exemplo este relatorio do Malwarebytes Anti-Malware:

                    Last edited by Jamanta; 06-11-2013, 09:11.

                    Comment

                    • Blue Zee
                      Tweaker
                      • 15-10-2009
                      • 546

                      #40
                      Re: trojan

                      Também não consigo reproduzir o problema.

                      Têm o Java actualizado para a versão 7 Update 45?


                      Quem tem sistemas 64 bits precisa de instalar também a versão 32 bits.

                      Vejam isso e testem de novo.

                      Antes de acederem ao fórum façam uma limpeza com o CCleaner Slim:
                      Download the latest build of CCleaner for FREE. Clean your PC of temporary files, tracking cookies, browser junk and more!
                      Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

                      Comment

                      • Skywatcher
                        Administrador
                        • 04-03-2005
                        • 6875

                        #41
                        Re: trojan

                        Jamanta escreveu Ver Mensagem
                        Olha que apareçe qualquer coisa....

                        Por exemplo este relatorio do Malwarebytes Anti-Malware:
                        Pois, mas por isso é que eu digo que não aparece nada que se aproveite. Porque não há indicação nenhuma de qual é a origem, o que é que pode causar, etc. Não há informação nenhuma do que é que é.

                        Aqui nos PCs do trabalho também não consegui reproduzir o problema.
                        "If you haven't heard it, you don't have an opinion." ~ Ivor Tiefenbrun, founder of Linn
                        "If it sounds good and feels good, then it is good!" ~ Duke Ellington

                        How to Post in the Forum

                        Comment

                        • Carlos Moreira
                          Loja
                          • 03-03-2012
                          • 949

                          #42
                          Re: trojan

                          eu tambem sempre que açedo ao forum aparce o Avast a dizer que bloqueou cavalo de troia
                          Rua Pinheiro Chagas nº17 tel 213552710 Lisboa
                          [email protected]

                          Novas marcas:Amphion,Guru,Davis,Clones audio,Crayon,T+A,AMI,Squeeze-Upgrade.

                          Marcas comercializadas:Arcam,Atoll,Focal,Lavardin,Chord,M usic Hall,Nagaoka,Lessloss,Harmonic technology,,Fiio,Nuforce.
                          Audiotechnica,Project,CambridgeAudio,Creek,Epos,Re vo,Pioneer,Nad,Wharfedale,Genevalab,Tivoli,Supra,T aralabs,Furutech,Oyade,Yamaha,Loewe, Panasonic,Sony,PMC,Tannoy,Qacoustics,Monitor Audio,Audiolab, Isotek.. entre outras

                          Comment

                          • Blue Zee
                            Tweaker
                            • 15-10-2009
                            • 546

                            #43
                            Re: trojan

                            Já confirmaram se têm o Java actualizado?
                            Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

                            Comment

                            • Jamanta
                              Iniciado
                              • 30-11-2005
                              • 321

                              #44
                              Re: trojan

                              Blue Zee escreveu Ver Mensagem
                              Já confirmaram se têm o Java actualizado?
                              Eu tenho o Java actualizado mas penso que isso será irrelevante, pois acho que o site do Forum não utiliza Java.
                              Até se pode navegar com o Java desactivado....

                              P.S. - Esta situação do alerta do Antivirus para o Forum HiFI não é nova, já me aconteçeu exactamente a mesma coisa há uns 8 ou 10 meses atrás...
                              Andou semanas a mostrar o alerta depois desapareçeu e agora voltou novamente.
                              Na altura não disse nada porque não vi mais ninguem a queixar-se, pensei que o problema fosse meu...
                              Last edited by Jamanta; 06-11-2013, 18:48.

                              Comment

                              • Jamanta
                                Iniciado
                                • 30-11-2005
                                • 321

                                #45
                                Re: trojan

                                sevencom escreveu Ver Mensagem
                                Poderá ser mas não creio. O meu anti-virus não detecta.
                                Todos os anti-malware que corri não detectam nada. Só acontece quando abro a página do Forum Hifi. E depois o estranho é que o apago e volta a aparecer quando abro a página do Forum Hifi, em mais nenhum website isto acontece.
                                Experimentas-te o Malwarebites Anti-Malware?

                                Comment

                                Working...
                                X