Flor dos congregados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • shiseido
    Guru
    • 04-07-2005
    • 5841

    Flor dos congregados

    Quem me conhece sabe que sou gaijo que dou primazia a comida e posteriormente ao preço, no entanto ha uns fins de semana atras, fui conhecer quica um dos restaurantes mais giros da capital nortenha, espaço 5*, atendimento muito bom e comida boazinha (prato individual entre 10/13€), mas o que me levaria a voltar seria sem duvida pelo espaço em si, muito giro!!
    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
  • Sofia
    Moderador Global
    • 18-06-2012
    • 1147

    #2
    Re: Flor dos congregados

    shiseido escreveu Ver Mensagem
    Quem me conhece sabe que sou gaijo que dou primazia a comida e posteriormente ao preço, no entanto ha uns fins de semana atras, fui conhecer quica um dos restaurantes mais giros da capital nortenha, espaço 5*, atendimento muito bom e comida boazinha (prato individual entre 10/13€), mas o que me levaria a voltar seria sem duvida pelo espaço em si, muito giro!!
    http://p3.publico.pt/vicios/gula/843...ombo-por-baixo
    É engraçado pois o nome não me é estranho.
    Parece-me um espaço agradável, sem dúvida, algo rústico, com paredes em pedra, como tanto gosto.

    Mais informações também aqui.

    Comment

    • shiseido
      Guru
      • 04-07-2005
      • 5841

      #3
      Re: Flor dos congregados

      O espço e lindissimo (para o meu gosto) e tem um pormenor interessante, na sala de baixo temos um ambiente mais informal e "divertido" e na parte de cima, mais recatado e "romantique"...
      Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

      Comment

      • MikeJazz
        Audiófilo
        • 26-10-2006
        • 2864

        #4
        Re: Flor dos congregados

        Já tenho saudades de ir comer ao porto, e esta casa desperta-me interesse...
        Já aqui se falou do museu dos presuntos??
        Há muitos anos que não vou mas na minha memória está uma das melhores punhetas de bacalhau, e outros petiscos maravilha em ceias fora de horas, e alguns bons jantares...
        Malta do Porto, que se passa para o museu estar com uma nota relativamente baixa no tripadvisor???
        *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
        Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
        * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
        *Colunas: Quad ESL 2805

        Comment

        • Sofia
          Moderador Global
          • 18-06-2012
          • 1147

          #5
          Re: Flor dos congregados

          MikeJazz escreveu Ver Mensagem
          Já tenho saudades de ir comer ao porto, e esta casa desperta-me interesse...
          Já aqui se falou do museu dos presuntos??
          Há muitos anos que não vou mas na minha memória está uma das melhores punhetas de bacalhau, e outros petiscos maravilha em ceias fora de horas, e alguns bons jantares...
          Malta do Porto, que se passa para o museu estar com uma nota relativamente baixa no tripadvisor???
          Olá Miguel, o Museu já conheceu melhores dias...
          Quando vieres ao Porto tenta um dos restaurantes que está a dar que falar, o Vinum

          Comment

          • shiseido
            Guru
            • 04-07-2005
            • 5841

            #6
            Re: Flor dos congregados

            O museu sempre foi um restaurante fora de horas para uns excelentes petiscos e uma decoraçao e filosofia peculiar,( alem de ter 1001 historias para contar, desde que comecei a frequentar o mesmo, consequencia da sua essencia) algo que nao encontra o minimo de enquadramento no vinum, por muitas qualidades que este tenha....
            Pessoalmente o museu morreu ha uns 8 anos quando mudou de gerancia, passou a ter pratos para jantar e coincidencia ou nao, abriu a parte de cima, deixando de ser um restaurante de petiscos.
            ps, ja nao vou la ha uns 4 anos....
            Last edited by shiseido; 10-11-2013, 22:18.
            Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

            Comment

            • Sofia
              Moderador Global
              • 18-06-2012
              • 1147

              #7
              Re: Flor dos congregados

              shiseido escreveu Ver Mensagem
              O museu sempre foi um restaurante fora de horas para uns excelentes petiscos e uma decoraçao e filosofia peculiar,( alem de ter 1001 historias para contar, desde que comecei a frequentar o mesmo, consequencia da sua essencia) algo que nao encontra o minimo de enquadramento no vinum, por muitas qualidades que este tenha....
              Pessoalmente o museu morreu ha uns 8 anos quando mudou de gerancia, passou a ter pratos para jantar e coincidencia ou nao, abriu a parte de cima, deixando de ser um restaurante de petiscos.
              ps, ja nao vou la ha uns 4 anos....
              Perfeitamente de acordo, Shiseido, o conceito (espaço, ambiente, carta(s), serviço, etc) do Vinum é completamente diferente do do Museu que, nos últimos tempos (para não falar em anos), parece ter conhecido algum declínio...

              Comment

              Working...
              X