Xavian Bonbonus - a great review of a little speaker! - IN ENGLISH (from down under)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • MikeF
    Loja
    • 19-09-2005
    • 5465

    Xavian Bonbonus - a great review of a little speaker! - IN ENGLISH (from down under)



    Acabada de publicar na Austrália, com honras de capa de revista!
  • mnfv
    Audiófilo
    • 17-10-2010
    • 2111

    #2
    Re: Xavian Bonbonus - a great review of a little speaker! - IN ENGLISH (from down und

    Parabéns Mike. A review é muito elogiosa.

    Comment

    • JoaoPaulo
      Guru
      • 04-03-2006
      • 3579

      #3
      Re: Xavian Bonbonus - a great review of a little speaker! - IN ENGLISH (from down und

      É uma boa review.

      Na minha opinião essa gama da Xavian é muito interessante nos dias que correm, sobretudo pela relação aparente de preço/qualidade e pelo facto de permitir uma personalização enorme através das diversas cores disponíveis, mas...

      está mesmo a pedir um subwoofer a acompanhar...

      acho que a Xavian ganhava muito se tivesse um sub na mesma fasquia de preço (tipo 400/500€) e com a opção das diversas cores...

      as mulheres adoram as cores e até toleram melhor as "caixas" na sala integradas na decoração...

      Cumps,
      JP

      Comment

      • tfonseca
        Iniciado
        • 05-10-2009
        • 421

        #4
        Re: Xavian Bonbonus - a great review of a little speaker! - IN ENGLISH (from down und

        Eu acho é que deviam ter qualquer coisa entre as Delizia e as Piccola. Umas Piccola a metade do preço!

        Comment

        • MikeF
          Loja
          • 19-09-2005
          • 5465

          #5
          Re: Xavian Bonbonus - a great review of a little speaker! - IN ENGLISH (from down und

          O sub, pelo que sei, está em estudo, mas ainda não foi encontrada uma solução que lhes parecesse ideal. Talvez não tarde...

          Comment

          Working...
          X