SVS em Portugal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • MikeJazz
    Audiófilo
    • 26-10-2006
    • 2864

    #16
    Re: SVS em Portugal

    fnazareth escreveu Ver Mensagem

    Dito isto, SB-13 ultra ou KK 12012 seriam as minha opções... No entanto, a ligação high-level q referes poderia tb dar-me outras valências às BW CM9, já q prefiro ouvir música em dois canais (mesmo com aquela questão q o MikeF referiu que o Lyngdorf TDAi2200 da-se mal como ligações high-level).

    A minha utilização é 80% cinema e 20% música.
    Não me recordo dessa limitação do TDAi. Podes explicar?

    Em subs para estéreo achei os Gallo super rápidos e articulados..
    *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
    Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
    * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
    *Colunas: Quad ESL 2805

    Comment

    • MikeJazz
      Audiófilo
      • 26-10-2006
      • 2864

      #17
      Re: SVS em Portugal

      Gustavo Rosa escreveu Ver Mensagem


      A VilaSound, Som & Imagem começou oficialmente a representar a SVS em Portugal em Dezembro 2013.
      Parabéns Gustavo.
      Já há parceiros revendedores em Lisboa?
      *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
      Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
      * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
      *Colunas: Quad ESL 2805

      Comment

      • fnazareth
        Tweaker
        • 27-10-2008
        • 1285

        #18
        Re: SVS em Portugal

        MikeJazz escreveu Ver Mensagem
        Não me recordo dessa limitação do TDAi. Podes explicar?

        Em subs para estéreo achei os Gallo super rápidos e articulados..
        O Miguel é a pessoa indicada para explicar melhor... no entanto vê aqui:

        Comment

        • Gustavo Rosa
          Loja
          • 13-12-2010
          • 1816

          #19
          Re: SVS em Portugal

          fnazareth escreveu Ver Mensagem
          Tenho um BK 300 XLS. Apesar de ser um excelente sub, selado e duas drives, frontal e inferior, a minha sala de cinema tem 30 m2... E o grave não é distribuído uniformemente... Sinto um enorme cancelamento no sweet spot... Já mudei o sub de posição, coloquei a um canto, mas mesmo assim não resultou muito bem.
          Tenho lido excelentes reviews relativamente a esse sub, e de um modo geral, a potência de um sub é fundamental para neutralizar (minimizar) cancelamentos em salas...
          No entanto, a ligação high-level q referes poderia tb dar-me outras valências às BW CM9, já q prefiro ouvir música em dois canais (mesmo com aquela questão q o MikeF referiu que o Lyngdorf TDAi2200 da-se mal como ligações high-level).

          A minha utilização é 80% cinema e 20% música.
          Em princípio, com o TDAI não funciona em high-level com um sub normal. Deverá funcionar com os REL.
          Por acaso, uma falha minha, nunca experimentei com um TDAI/Millenium mas os REL funcionam em high-level com amps em classe D sem problemas. Apenas se tem de ligar o (-) ao chassis na maioria dos alguns casos.

          Atenção que os BK IMHO não são grande exemplo. À primeira vista parecem ter uma abordagem semelhante aos REL mas asseguro que a performance é muito diferente. O SB-13 é uma excelente proposta também. O KK não conheço.



          www.vilasound.pt
          www.facebook.com/vilasound

          Comment

          • MikeJazz
            Audiófilo
            • 26-10-2006
            • 2864

            #20
            Re: SVS em Portugal

            fnazareth escreveu Ver Mensagem
            O Miguel é a pessoa indicada para explicar melhor... no entanto vê aqui:

            http://www.forumhifi.com/forum/showt...l=1#post499192
            Lá fui googlar...
            Se bem percebo, o high level é ligar à saída dos terminais das colunas, portanto com todas as frequências, e regular o crossover no sub...
            Mas de facto no TDAI fará mais sentido usa-lo para definir o corte de frequências e o delay...
            Só não permite aplicar o RP...

            Já agora, quem é que arrisca sugerir um Sub rápido o suficiente para complementar umas electroestáticas?
            Last edited by MikeJazz; 14-12-2013, 02:14.
            *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
            Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
            * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
            *Colunas: Quad ESL 2805

            Comment

            • radamel
              Audiófilo
              • 23-05-2012
              • 2866

              #21
              Re: SVS em Portugal

              MikeJazz escreveu Ver Mensagem
              Já agora, quem é que arrisca sugerir um Sub rápido o suficiente para complementar umas electroestáticas?
              Quem sabe um REL T7? (suponho que o T5 embora mais rápido seja pequeno para a tua sala).

              Não há nada como experimentar.
              ATÉ JÁ!

              Art evokes the mystery without which the world would not exist. - Rene Magritte

              I don't care to belong to a club that accepts people like me as members. - Groucho Marx

              Membro da PSUPSAS

              Comment

              • radamel
                Audiófilo
                • 23-05-2012
                • 2866

                #22
                Re: SVS em Portugal

                Gustavo Rosa escreveu Ver Mensagem


                A VilaSound, Som & Imagem começou oficialmente a representar a SVS em Portugal em Dezembro 2013.
                A SVS é uma empresa americana que tem no seu core business o fabrico de subwoofers que praticamente dispensam a apresentação. Os seus subwoofers resultam de projetos feitos de raiz com tecnologia proprietária e em constante evolução.



                Drive de 13" do SVS SB-13



                A VilaSound, Som & Imagem tem a exclusividade de vendas em território nacional. A VilaSound, Som & Imagem oferece 5 anos de garantia apenas a equipamentos adquiridos à nossa empresa ou a parceiros autorizados.
                Parabéns Gustavo!
                ATÉ JÁ!

                Art evokes the mystery without which the world would not exist. - Rene Magritte

                I don't care to belong to a club that accepts people like me as members. - Groucho Marx

                Membro da PSUPSAS

                Comment

                • Gustavo Rosa
                  Loja
                  • 13-12-2010
                  • 1816

                  #23
                  Re: SVS em Portugal

                  Resposta para algumas FAQs/Perguntas Frequentes:

                  Qual é o prazo de entrega?
                  À excepção de falhas de stock pontuais a nível europeu, contamos entregar em casa qualquer modelo em 3-5 dias úteis.
                  Algumas unidades serão mantidas em stock em Vila do Conde, outras serão enviadas do armazem europeu. Desta forma podemos assegurar a entrega de toda a gama SVS e diferentes acabamentos.
                  Preferencialmente, o stock mantido nas nossas instalações será para venda e entrega em mão.


                  Quanto custam os portes?
                  Variam entre os 15€ (para o SB-1000) e os 50€ (para o PB-13 Ultra).


                  Qual é a garantia?
                  5 anos.


                  Não fazem desconto na SVS?
                  Não. A SVS tem margens para comercialização muito baixas. Não compensa vender com desconto. Outras marcas, com margens maiores, permitem desconto. Na VilaSound, Som & Imagem, temos como política a uniformização da nossa margem. Na maioria dos produtos retemos sempre a mesma margem, quando o produto tem uma margem de comercialização maior, passamos essa margem para o cliente. A SVS opta por passar essa margem para o cliente à saída da fábrica.


                  Mas o PB-12 NSD e SB-12 NSD estão com desconto...
                  Sim. Vão ser descontinuados em data imprevista. O desconto visa escoar stocks. Também podemos fornecer esta série com desconto.
                  Last edited by Gustavo Rosa; 08-06-2014, 20:31.



                  www.vilasound.pt
                  www.facebook.com/vilasound

                  Comment

                  • WarLock
                    Audiófilo
                    • 02-11-2005
                    • 1601

                    #24
                    Re: SVS em Portugal

                    Boas!

                    Já exprimentaram o SB-13 Ultra?

                    Costumam ter esta unidade em stock?

                    Existe algum parceiro em Lisboa onde se possa ouvir o sub?
                    WarLock

                    Comment

                    • Gustavo Rosa
                      Loja
                      • 13-12-2010
                      • 1816

                      #25
                      Re: SVS em Portugal

                      WarLock escreveu Ver Mensagem
                      Boas!

                      Já exprimentaram o SB-13 Ultra?

                      Costumam ter esta unidade em stock?

                      Existe algum parceiro em Lisboa onde se possa ouvir o sub?
                      De todos os SVs só nunca experimentei precisamente o SB-13 Ultra (e a linha PC).

                      Já tive cá em demo PB1000, SB1000, PB2000, e para a semana PB12-PLUS. Vamos rodando um pouco material mas não é possível ter a gama toda em demo. Afinal de contas, qualquer demo SVS é rara já que a vasta maioria dos SVS vendidos em todo o mundo são por catálogo online. As margens de comercialização reduzidas assim o obrigam.

                      Para já continuamos sem parceiro em Lisboa.



                      www.vilasound.pt
                      www.facebook.com/vilasound

                      Comment

                      Working...
                      X