@ Cinemas Saldanha: Dolby Atmos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • WarLock
    Audiófilo
    • 02-11-2005
    • 1601

    #31
    Re: @ Cinemas Saldanha: Dolby Atmos

    uma das razões pelas quais apostei no home cinema é essa.

    gosto muito de ver filmes epah e nas salas ao longo dos anos deixou de haver condições.

    O som costuma estar todo faralhado, as pessoas deixaram de saber estar, se tivermos azar nos lugares a visionação pode não ser a melhor.

    assim vejo tudo em casa descansadinho no meu espaço.
    WarLock

    Comment

    • Mozarteano
      Tweaker
      • 24-02-2008
      • 908

      #32
      Re: @ Cinemas Saldanha: Dolby Atmos

      Vamos la ver, o cinema hoje perdeu o encanto de outrora por vários motivos, filmes sem interesse e conteúdo algum, o tal desconforto auditivo aqui focado eh também um motivo bem forte para que haja algum afastamento por parte de muitos espectadores, salas demasiado pequenas com 9, 10, 11, e 12.1 e de bradar ao céus, sem duvida.

      Foi também aqui falado, do comportamento das pessoas, por vezes chega a ser execrável, os pais em muitos casos são piores que o filhos, a encharcarem-se de pipocas ate ao intestino delgado, e a fazerem de uma sala de cinema uma mesa de jantar, chega a ser um desconsolo total, pais e filhos sem educação eh dificil ir ao cinema.

      As salas ate sao confortaveis, pelo menos ainda se consegue partir cascalho, vulgo, dormir, e alguns casos ressonar ate, tal eh o conforto da sala e o interesse da sessão.

      Os preços dos bilhetes , são para Portugal a habitual roubalheira, outro motivo para afastar as pessoas de irem ao cinema. Lusomundo, Zon etc, a arrecadar grossas quantias...o costume

      Muitos apostam no Home Cinema, tem os pros e contras, como em tudo. Eu em 2004 aderi ao home cinema, 6 meses foram quanto bastou, foi interessante a experiência, mas não eh a minha onda, para ruído ja basta outside, a vida, os transportes, o people descompor-se mutuamente, livra...

      Boas audições e boas sessões cinematográficas

      Comment

      Working...
      X