Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • p_c_sousa87
    Iniciado
    • 30-05-2011
    • 234

    #16
    Re: Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

    ja pensaste numa coisa destas?


    para mim este tipo de suporte fica muito melhor que uma tv em cima de um movel. fica com um estilo mas simples. quem diz esse modelo diz outro do genero, com mais ou menos prateleiras, ou com a base tipo movel fechado ( http://www.ebay.co.uk/itm/AVF-Wenloc...item2333c4d58f), em madeira ou vidro o que nao falta sao escolhas no ebay.uk

    compra la que os moveis deste genero ca custam um balurdio

    Comment

    • Pietrus
      Iniciado
      • 02-01-2011
      • 261

      #17
      Re: Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

      Obrigado pela sugestão... mas ainda assim prefiro a TV em cima do móvel... tem 55'' e portanto não convém que esteja muito elevada... além disso como tem ambilight resulta melhor um pouco afastada da parede atrás...
      Vou dar uma olhadela por lá... mas não sei se compensa pelos portes... se é que enviam... Tens feedback de alguma loja em concreto? Obrigado

      Comment

      • p_c_sousa87
        Iniciado
        • 30-05-2011
        • 234

        #18
        Re: Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

        Pietrus escreveu Ver Mensagem
        Obrigado pela sugestão... mas ainda assim prefiro a TV em cima do móvel... tem 55'' e portanto não convém que esteja muito elevada... além disso como tem ambilight resulta melhor um pouco afastada da parede atrás...
        Vou dar uma olhadela por lá... mas não sei se compensa pelos portes... se é que enviam... Tens feedback de alguma loja em concreto? Obrigado
        esta sei que envia mas nao sei se tem aqueles modelos de madeira


        eu tenho esse suporte e uma tv de 46" e da para regular a altura que queres da TV, se nao quiser muito alta entao nao fica. podia meter a coluna central no patamar mais alto e a base da TV ficar logo uns 5cm acima por exemplo.

        Comment

        • raines
          Tweaker
          • 10-06-2012
          • 837

          #19
          Re: Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

          O user VitorT tem um movel muito bom para venda em metal e vidro.

          Penso que andara por esses valores. Ve com ele

          Comment

          • Pietrus
            Iniciado
            • 02-01-2011
            • 261

            #20
            Re: Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

            Obrigado. Já tinha visto... mas o móvel dele só tem 110cm de largura... é pouco principalmente para a TV de 55''...
            Acabei por mandar fazer hoje com o meu irmão numa loja de móveis aqui da zona... Terá 180cm... Só estará pronto para o final de Janeiro...
            Obrigado pelas sugestões.

            Comment

            • raines
              Tweaker
              • 10-06-2012
              • 837

              #21
              Re: Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

              Passa num instante abraço!

              Comment

              • Kal-El
                Curioso
                • 03-01-2009
                • 65

                #22
                Re: Ajuda para móvel hifi - com profundidade decente para receiver - onde compraram?

                O ikea tem uns modelos novos, em branco ideias para colocar material hifi

                Comment

                Working...
                X