Serviços Assistência Técnica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • vfarias
    Loja
    • 11-05-2007
    • 1123

    Serviços Assistência Técnica

    Se é verdade que cada vez mais, o quotidiano nos exige cada vez mais tempo, tempo esse que escasseia para realizar outras atividades, e para desfrutarmos do que mais gostamos de fazer, não é menos verdade que todos nós, de forma geral possuímos equipamentos de alta fidelidade, uns mais recentes que outros, que necessitam de atenção e de reparação, mas falta o tempo e por vezes o conhecimento, de quem poderá realizar este tipo de intervênção nestes equipamentos e nos sistemas de áudio.

    Com este pressuposto em mente, seja para reparar terminais de coluna, ajuste de cabos e terminações, bem como revisões a todos os componentes de electrónica (amplificadores, leitores de CD, etc.), a myAudiophilestore.eu apresenta um conceito inovador de manutenção dos seus equipamentos de alta fidelidade. Agora vamos onde o sistema ou equipamento a reparar estiver.

    Enquanto está em casa ou até no trabalho, nós reparamos qualquer tipo de equipamento no local onde ele se encontra, evitando assim fique sem o seu equipamento durante muito tempo.

    Para mais informações contactar a myAudiophilestore.eu
    [email protected] ou 914 101 746
    http://myaudiophilestore.eu
    Naim, Spendor, Neat Acoustics, Chord, Korato, HRT, Ultrasone, Lyra, Wattgate, Revo, ZEN, Audiolab, Mission, Polk Audio, Waterfall, Creek, Epos, Antelope Audio, Black Rhodium, Claro Audio, Meridian, Intel, iFi, AMR, NuForce, Focal, Arcam, Nagaoka, Tonar, Audiovector, Audiomica, Densen, ATC, Rega, Tandberg, Exelion, Onix, Melody, JIB
  • mnfv
    Audiófilo
    • 17-10-2010
    • 2111

    #2
    Re: Serviços Assistência Técnica

    Boa iniciativa VFarias.

    Se precisar hei-de contactar para conhecer as condições.


    Cumprimentos

    Comment

    • vfarias
      Loja
      • 11-05-2007
      • 1123

      #3
      Re: Serviços Assistência Técnica

      Obrigado.
      http://myaudiophilestore.eu
      Naim, Spendor, Neat Acoustics, Chord, Korato, HRT, Ultrasone, Lyra, Wattgate, Revo, ZEN, Audiolab, Mission, Polk Audio, Waterfall, Creek, Epos, Antelope Audio, Black Rhodium, Claro Audio, Meridian, Intel, iFi, AMR, NuForce, Focal, Arcam, Nagaoka, Tonar, Audiovector, Audiomica, Densen, ATC, Rega, Tandberg, Exelion, Onix, Melody, JIB

      Comment

      Working...
      X