Sony VPL-HW40ES 3D Projector

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • neo2009
    Guru
    • 14-10-2009
    • 3400

    #31
    Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

    Já tive situações com lojas exclusivamente online cujo suporte deixa a milhas qualquer loja física, assim como algumas situações menos correctas quando a compra foi feita em loja física (apesar de contacto via email/web).

    Comment

    • shiseido
      Guru
      • 04-07-2005
      • 5841

      #32
      Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

      A amazon deixa qq (se nao todas) loja fisica a leguas....
      Acho que toda a gente prefere comprar numa loja fisica se o preço for igual ou semelhante, o problema é que geralmente nao sao e acredito que se as lojas on line permitissem compras a credito, entao muitas lojas fisicas levavam uma cacetada ainda maior...
      Ps, a epson nao faz distinçao da compra loja fisica/online e pessoalmente nunca contactei a loja em nenhuma das imensas situaçoes que necessitei da assitencia tecnica da mesma...
      Last edited by shiseido; 06-05-2014, 14:30.
      Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

      Comment

      • MaRRaCo84
        Curioso
        • 08-11-2013
        • 12

        #33
        Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

        Deve estar por perto, uma review:

        - http://www.trustedreviews.com/news/s...able-price-tag

        Comment

        • PJ
          Audiófilo
          • 26-10-2005
          • 2582

          #34
          Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

          shiseido escreveu Ver Mensagem
          A amazon deixa qq (se nao todas) loja fisica a leguas....
          Deixava. Estão a decair no pós-venda que é uma coisa louca.

          Na amazon.com não fornecem factura das nossas compras. Falei com eles e ao fim de 4 chats e mais de 1 mês de conversa, dizem que é assim mesmo e que não podem fazer nada. E eu tenho que engolir uma compra de 400 euros que não posso meter na contabilidade da empresa. E para mais quando paguei 100 euros de taxas e impostos à cabeça.

          Na amazon.es deixaram de enviar factura junto com os produtos. Se quero factura, tenho que voltar a contactá-los por chat e esperar que enviem a factura por correio. Nem por e-mail enviam.

          São situações inaceitáveis de uma empresa que supostamente era intocável no serviço pós-venda.

          No caso da americana, quando referi que isso implicava eu ter custos que não tinha previsto, apenas responderam que tinham pena.

          Comment

          • Nistagmo
            Iniciado
            • 01-03-2013
            • 468

            #35
            Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

            PJ escreveu Ver Mensagem
            Deixava. Estão a decair no pós-venda que é uma coisa louca.

            Na amazon.com não fornecem factura das nossas compras. Falei com eles e ao fim de 4 chats e mais de 1 mês de conversa, dizem que é assim mesmo e que não podem fazer nada. E eu tenho que engolir uma compra de 400 euros que não posso meter na contabilidade da empresa. E para mais quando paguei 100 euros de taxas e impostos à cabeça.

            Na amazon.es deixaram de enviar factura junto com os produtos. Se quero factura, tenho que voltar a contactá-los por chat e esperar que enviem a factura por correio. Nem por e-mail enviam.

            São situações inaceitáveis de uma empresa que supostamente era intocável no serviço pós-venda.

            No caso da americana, quando referi que isso implicava eu ter custos que não tinha previsto, apenas responderam que tinham pena.
            Deves ter azar com as facturas, estou farto de fazer compras na amazon.es e .de.

            A ultima o mês passado, um tlm mais 3 cartoes de memória mais um tripé para a DSLR e veio tudo da amazon.es com factura dentro da caixa!
            AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

            Dali Speakers

            Comment

            • Nistagmo
              Iniciado
              • 01-03-2013
              • 468

              #36
              Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

              Os projectores tirando alguma promoção realmente boa, compensa e muito comprar na amazon, até porque caso não gostes ou não se adeqúe ao nosso espaço podes sempre devolver, numa loja física duvido que tivessem essa cortesia.
              AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

              Dali Speakers

              Comment

              • PJ
                Audiófilo
                • 26-10-2005
                • 2582

                #37
                Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                Nistagmo escreveu Ver Mensagem
                Deves ter azar com as facturas, estou farto de fazer compras na amazon.es e .de.

                A ultima o mês passado, um tlm mais 3 cartoes de memória mais um tripé para a DSLR e veio tudo da amazon.es com factura dentro da caixa!
                Também já fiz centenas de compras e foi a primeira vez que tive problemas.
                A menina no chat disse-me que a amazon.es em compras a partir de 18 de março deixou de enviar factura com os equipamentos. Só enviam a ordem de encomenda.

                Nistagmo escreveu Ver Mensagem
                Os projectores tirando alguma promoção realmente boa, compensa e muito comprar na amazon, até porque caso não gostes ou não se adeqúe ao nosso espaço podes sempre devolver, numa loja física duvido que tivessem essa cortesia.
                Também não é totalmente correcto.

                Pelo menos na amazon.es tens a seguinte politica de devolução:

                "si el motivo de la devolución del producto no se debe a que llegó dañado, era defectuoso o era incorrecto, no te reembolsaremos el importe del envoltorio regalo, los gastos de envío ni ningún otro servicio relacionado con tu pedido; únicamente te reembolsaremos el importe del producto. Si utilizas una etiqueta de devolución con franqueo pagado, deduciremos los gastos de envío del importe total del reembolso."


                Ou seja podes devolver, mas pagas os portes de devolução e não te reembolsam dos portes que pagaste antes.

                Nota: Apesar de fugir do âmbito do tópico, penso ser importante para ninguém cair no engano, pois a amazon já não é a mesma em termos de pós-venda.

                Comment

                • MaRRaCo84
                  Curioso
                  • 08-11-2013
                  • 12

                  #38
                  Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                  Já começaram a aparecer:

                  - http://www.forbes.com/sites/geoffrey...hw40es-review/

                  Comment

                  • WarLock
                    Audiófilo
                    • 02-11-2005
                    • 1601

                    #39
                    Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                    yummy.

                    queria era um comparativo directo com o 55.
                    WarLock

                    Comment

                    • canton160
                      Moderador
                      • 23-01-2012
                      • 5113

                      #40
                      Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                      Best buy award avforums Sony hw40es


                      Baseado nesta review e do que vi do hw55, creio mesmo que o sony hw40 possa bater o JVC X35 em ambiente de luz nao controlada e quiça ambiente controlado.
                      Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

                      Audio
                      Q2010I + amp em audiçoes
                      Q7000 5.1 + onkyo 818
                      Subwoofer Dxd-808

                      Video
                      PJ mitsubishi HC5
                      PJ optoma hd300x
                      Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
                      Server: Synology DS 412+

                      classificados apple no facebook

                      Comment

                      • MaRRaCo84
                        Curioso
                        • 08-11-2013
                        • 12

                        #41
                        Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                        Acho que vai ser um bom substituto para o meu companheiro (Sim2 Domino 20h) de há quase uma década.

                        Comment

                        • neo2009
                          Guru
                          • 14-10-2009
                          • 3400

                          #42
                          Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                          O facto de não existir uma íris manual, significa que estaremos sempre a receber o máximo de luminosidade disponível no projector.
                          Na pratica, os 1700 lumen anunciados deverão focar-se pelos 800-900 calibrados.

                          No entanto, mesmo para uma sala normal (paredes e tectos brancos), parece-me demasiado, pelo menos para as minhas preferências.
                          Os números de Contraste nativo que o @canton apresentou do HW55 foram com a iris fechada (6000-7000), no entanto, com a iris totalmente aberta, estes valores deverão descer bastante.

                          Provavelmente um filtro ND2 poderá ser interessante, pelo menos nas primeiras 700h da lâmpada.
                          Last edited by neo2009; 19-05-2014, 12:31.

                          Comment

                          • canton160
                            Moderador
                            • 23-01-2012
                            • 5113

                            #43
                            Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                            neo2009 escreveu Ver Mensagem

                            No entanto, mesmo para uma sala normal (paredes e tectos brancos), parece-me demasiado, pelo menos para as minhas preferências.
                            O hw55es

                            Aquela sala era de luz controlada, paredes castanho chocolate, e com a lampada em low mode exibia 18 FTL depois de calibrado, com o decorrer das horas vai descer ainda mais, por isso em termos de luminosidade esta no ponto visto que perde 30% devido a ter o zoom no minimo.

                            Uma sala branca e a 4m de distancia por exemplo com zoom medio, a luminosidade sobe 30% em relaçao ao valores que apresentei, por isso nao sera de menos ter alguns lumens.
                            Um projector com output de 22FTL em 100IRE a imagem exibe bastantes detalhes e os pretos nao se perdem.
                            Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

                            Audio
                            Q2010I + amp em audiçoes
                            Q7000 5.1 + onkyo 818
                            Subwoofer Dxd-808

                            Video
                            PJ mitsubishi HC5
                            PJ optoma hd300x
                            Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
                            Server: Synology DS 412+

                            classificados apple no facebook

                            Comment

                            • neo2009
                              Guru
                              • 14-10-2009
                              • 3400

                              #44
                              Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                              Nova review: http://www.trustedreviews.com/sony-v...ojector_review

                              Comment

                              • canton160
                                Moderador
                                • 23-01-2012
                                • 5113

                                #45
                                Re: Sony VPL-HW40ES 3D Projector

                                Mas muito interessante de ler e´esta review detalhada do projection-homecinema.fr

                                Acho que a uns dias estava a 2000€ na maquimsom...

                                Last edited by canton160; 20-05-2014, 16:24.
                                Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

                                Audio
                                Q2010I + amp em audiçoes
                                Q7000 5.1 + onkyo 818
                                Subwoofer Dxd-808

                                Video
                                PJ mitsubishi HC5
                                PJ optoma hd300x
                                Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
                                Server: Synology DS 412+

                                classificados apple no facebook

                                Comment

                                Working...
                                X