Vale a pena comprar a PS4 já?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • Ricardo7
    Curioso
    • 20-06-2012
    • 73

    #16
    Re: Vale a pena comprar a PS4 já?

    Na geração passada eles gastaram rios de dinheiro (a sony especialmente perdia muito dinheiro por cada consola vendida) e viram que afinal não preciso a melhor maquina para "ganhar a guerra das consolas", ninguem dava nada pela wii e vendeu muitas mais e esta não perdia dinheiro por cada consola vendida.

    Esta geração tentaram uma abordagem diferente, a unica coisa "má" que consigo apontar é a falta de jogos que nos fazem dizer: É esta que vou comprar por causa destes jogos. A maior parte interessante (pelo menos para mim) só vai sair para o ano com uma ou duas excepções, por isso só a devo comprar para 2015 e já deve haver bons preços e vou acumulando jogos do ps plus :P. Nunca dei mais que 260€ por uma consola, mas esta geração devo dar.

    Comment

    • Nistagmo
      Iniciado
      • 01-03-2013
      • 468

      #17
      Re: Vale a pena comprar a PS4 já?

      Se alguém quiser o GT6 para a ps3 diga que hoje ofereceram-me um e nem PlayStation tenho.
      AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

      Dali Speakers

      Comment

      • Rui Pedro
        Iniciado
        • 18-10-2012
        • 134

        #18
        Re: Vale a pena comprar a PS4 já?

        Eu tenho a ps4 e a xboxone,acho que tanto uma como outra compensa..atencao..se gostas de filmes bluray 3D nenhuma delas le ainda. Abraços

        Comment

        Working...
        X