Amplificador Integrado MARANTZ

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • valkilm
    Curioso
    • 25-03-2009
    • 54

    Amplificador Integrado MARANTZ

    Carissimos,

    Tenho um MARANTZ PM6003 para vender em estado pristino.

    Tenho-o à pouco tempo e chegou as minhas mãos num estado espectacular, pode-se dizer como novo, imaculado.

    Tem muito pouco uso pelo que além do aspecto de novo, obviamente fruto deste pouco uso internamente e funcionalmente também está como novo.

    Uma coisa que me admira é a força que o mesmo tem, muito além da potência declarada pelo fabricante.

    Esta semana tive oportunidade de o testar contra o modelo PM6004 e de facto o que se diz por ai confirma-se, pois de facto o modelo PM6004 soa mais frio/vazio e tem de se rodar mais o botão de volume para obter a mesma pressão sonora apesar de ambos terem a mesma potência.

    Um outro facto de salientar, é que este amplificador pega nas minhas colunas B&W 684 com uma facilidade desconcertante, sinceramente pensei que iria ser o contrário, mas não pois empresta ao som uma clareza assinalável, com uns agudos lindíssimos, bons graves e acima de tudo, com uma transparência admirável. A Marantz está de parabéns com este amplificador, a meu ver pelo que tenho lido dos seus utilizadores e pelos meus próprios ouvidos, soa melhor que o PM6004...

    Ambiente não fumador.

    Com caixa, manual, comando etc

    310.00€

    Uma oportunidade a não perder para quem que procura um (excelente) amplificador por um belíssimo preço.

    O transporte via marítima é baratíssimo sendo que aérea será pouco mais, aos interessados favor enviar morada e darei o preço. Podem fazer contraproposta.

    Podem atestar o que digo pelas fotos:

















    Disappeared into the internet abyss from whence he came

    http://jcosta-hifi.blogspot.com

    Integrado NAD C355BEE + Integrado Marantz PM6003 + Leitor cd's Marantz CD6004 + B&W 684 colunas + Atlas Hyper 3.0 cabos de coluna + Interconnects QED Performance Audio 2
  • valkilm
    Curioso
    • 25-03-2009
    • 54

    #2
    Re: Amplificador Integrado MARANTZ

    surpreende-me que ninguém tem interesse nisto, no Ebay isto ando logo...fico realmente admirado
    Disappeared into the internet abyss from whence he came

    http://jcosta-hifi.blogspot.com

    Integrado NAD C355BEE + Integrado Marantz PM6003 + Leitor cd's Marantz CD6004 + B&W 684 colunas + Atlas Hyper 3.0 cabos de coluna + Interconnects QED Performance Audio 2

    Comment

    • fernando jesus
      Curioso
      • 28-05-2009
      • 97

      #3
      Re: Amplificador Integrado MARANTZ

      é a crise, também tenho muita coisa a venda em vários locais mas não a compradores só curiosos.

      Comment

      • mnfv
        Audiófilo
        • 17-10-2010
        • 2111

        #4
        Re: Amplificador Integrado MARANTZ

        A quanto saem no ebay?

        Comment

        • valkilm
          Curioso
          • 25-03-2009
          • 54

          #5
          Re: Amplificador Integrado MARANTZ

          isto não sei caro amigo...já vi mais caros e mais baratos
          Disappeared into the internet abyss from whence he came

          http://jcosta-hifi.blogspot.com

          Integrado NAD C355BEE + Integrado Marantz PM6003 + Leitor cd's Marantz CD6004 + B&W 684 colunas + Atlas Hyper 3.0 cabos de coluna + Interconnects QED Performance Audio 2

          Comment

          Working...
          X